, Bibliothings: UFMG: 18ª Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias inscreve trabalhos até abril
Bibliothings

Aqui você se informa sobre Biblioteconomia e Ciência da Informação.

Postagens recentes

terça-feira, 18 de março de 2014

UFMG: 18ª Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias inscreve trabalhos até abril


Bibliotecas Universitárias e o acesso público à informação: articulando leis, tecnologias, práticas e gestão é o tema da 18ª edição do Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias (SNBU 2014), que recebe trabalhos até 30 de abril no site do evento
Os trabalhos devem abordam um dos eixos temáticos do seminário: Organização e serviços de informação; Leis de acesso público à informação; Gestão de bibliotecas universitárias; eComunicação científica e tecnologia. 
Conhecido como um dos mais significativos fóruns de reflexão sobre Biblioteconomia e Ciência da Informação, o SNBU acontece a cada dois anos. Este ano, o evento está sob a responsabilidade da Biblioteca Universitária da UFMG e acontece de 16 a 21 de novembro, no Minascentro, em Belo Horizonte. 

"Estamos trabalhando para promover um eventode qualidade em Belo Horizonte. Contamos com a participação de todos para enriquecer ainda mais esse importante fórum de discussões em Biblioteconomia", enfatiza Wellington Marçal, diretor da Biblioteca Universitária da UFMG e presidente do SNBU 2014. 

Mais informações podem ser obtidas no site do seminário e na página do evento no Facebook.

Fonte: CBN

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário