, Bibliothings: Inauguração
Bibliothings

Aqui você se informa sobre Biblioteconomia e Ciência da Informação.

Postagens recentes

segunda-feira, 10 de março de 2014

Inauguração

Vamos zarpar o navio! \o/
Fala galera!
É com grande satisfação que coloco o blog Bibliothings no ar!!!

Já faz um tempinho que eu estava querendo começar o blog, mas por algumas questões de agenda, só foi possível agora.

Bem, vou me apresentar.
Meu nome é Wesley Leite, sou bibliotecário há pouco tempo, concluí o curso no final do ano passado pela Universidade de Brasília - UnB. Atualmente trabalho na Biblioteca da Procuradoria Geral da República. Ainda não sou um bibliotecário de cargo (aguardando nomeação do último concurso), mas a experiência de trabalhar em uma biblioteca está cada vez mais enriquecendo os meus conhecimentos em Biblioteconomia e Ciência da Informação.
Como vocês puderam perceber acima, sou concurseiro, aprovado em alguns concursos para nível médio. Ano passado consegui a minha primeira aprovação em um concurso de bibliotecário, ficando em 4º lugar no concurso do MPU.

Bom, o que eu pretendo com o blog é divulgar notícias e informações relativas à Biblioteconomia e áreas afins, compartilhar experiências, trocar ideias sobre concursos na nossa área e falar sobre qualquer tema que venha a ser de interesse para nós bibliotecários.
Os temas que mais despertam o meu interesse na Biblioteconomia são: Bibliotecas Digitais, Administração e Empreendedorismo.

Espero que este blog possa ser um canal de divulgação de novidades e ideias interessantes, e que vocês, leitores, gostem muito e utilizem o blog como uma fonte de informação para ficar atualizado, além de contribuir, dando sugestões, críticas e opiniões. O blog é para vocês!!!

Um abraço!
E vamos às postagens!!!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário