, Bibliothings: Análise de questões de concurso: prova do CADE
Bibliothings

Aqui você se informa sobre Biblioteconomia e Ciência da Informação.

Postagens recentes

sábado, 15 de março de 2014

Análise de questões de concurso: prova do CADE

Olá Biblioamigos! Tudo bom com vocês? Hoje tenho o imenso prazer de participar desta postagem com o meu amigo Diego Barros. O Diego é  bacharel em biblioteconomia (Universidade Federal do Pará), está fazendo Especialização em Direito Público e é representante da Rede Cariniana de Preservação Digital - IBICT na Região Norte. Iremos compartilhar com vocês uma excelente ferramenta de estudo que, sem dúvida, irá ajudar muito no seu desenvolvimento e aprimoramento em resolução de provas pra concurso. Lembre-se: O ideal é conhecer na medida do possível a complexidade a e simplicidade de cada assunto, uma vez que é impossível saber de tudo. 


Quando falamos em concurso público temos uma difícil tarefa que envolve vários aspectos. Motivação, disciplina, fé, perseverança, etc. Bom, não vou me estender na parte motivacional do concurso, pois meu objetivo aqui é ser curto e grosso pra disseminar uma ferramenta inovadora de estudo. Eu e o Diego estamos disponibilizando de forma bem diferencial um novo material de estudo na área biblioteconômica. É isso mesmo. Hoje estamos trazendo para vocês uma prova comentada de Biblioteconomia. Mas não são apenas comentários "secos" que você lê e muitas vezes não entende. São comentários altamente didáticos que irão fazer você ganhar de forma muito mais acelerada a prática de estudo para concursos! Confira a prova comentada do CADE/2014, realizada pela banca CESPE/UnB! E aqui deixo uma dica: "Não deixe para estudar amanhã o que você pode estudar hoje. Por mais que você já se sinta preparado lembre-se que tem sempre alguém mais preparado que você. E a chave do sucesso é sem dúvida a humildade e pé no chão".

Para sua maior comodidade, disponibilizamos o arquivo de análise da prova neste link: https://drive.google.com/file/d/0BxCq4ebqGnoiY240bHpESGgwcEk/edit?usp=sharing

Vamo que vamo!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário