, Bibliothings: Vaga de Analista técnico pleno (biblioteconomia) - Museu da Imigração
Bibliothings

Aqui você se informa sobre Biblioteconomia e Ciência da Informação.

Postagens recentes

sábado, 3 de maio de 2014

Vaga de Analista técnico pleno (biblioteconomia) - Museu da Imigração


A Associação dos Amigos do Museu do Café, entidade gestora do Museu da Imigração, torna pública a abertura de vaga para contratação conforme descrição abaixo.
Analista Técnico Pleno (Biblioteconomia) (01 VAGA)
Pré-requisitos: Ensino superior completo com formação em Biblioteconomia. Desejável inglês ou espanhol fluente. Desejável conhecimento em MARC/CDD.
Perfil desejado: Capacidade de relacionamento, iniciativa, comunicação escrita e falada. Organização e controle. Conhecimentos em informática (Word, Excel, Power Point). Experiência no gerenciamento de bibliotecas.
Atribuições da função: Gerir a biblioteca do novo Museu da Imigração, desenvolver projetos, organizar e propor política de acervo. Trabalhar em parceria com demais as equipes do Museu, respondendo à Coordenação Técnica da instituição.
Onde exercerá a função: Museu da Imigração, São Paulo – SP.

Carga horária: Jornada de 40 horas semanais, regime CLT, em escalas sábados, domingos e feriados.
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde e Plano Odontológico.
Seleção: A seleção será feita por meio da análise de currículo, entrevista presencial e redação a ser agendada no Museu da Imigração.
Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para  rh@museudaimigracao.org.br com o assunto “Analista Técnico Pleno (Biblioteconomia)”, até 09 de Maio 2014.


Para mais informações, clique aqui

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário