, Bibliothings: Evento discute o mercado em Biblioteconomia e Ciência da Informação
Bibliothings

Aqui você se informa sobre Biblioteconomia e Ciência da Informação.

Postagens recentes

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Evento discute o mercado em Biblioteconomia e Ciência da Informação


Programa de Educação Tutorial do curso de Biblioteconomia e Ciência da Informação (PET-BCI) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) realiza, no dia 27 de junho, a quarta edição da conferência Saber Profissional. O evento conta com diversas palestras sobre o mercado de trabalho e as possibilidades da carreira acadêmica na área. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia do evento, exclusivamente pela Internet.

Realizado anualmente, o Saber Profissional tem como objetivo apresentar de maneira atual os assuntos, desafios e discussões presentes no cotidiano do profissional da área de Biblioteconomia e Ciência da Informação. Ministradas principalmente por ex-alunos do curso, as palestras têm formatos que favorecem a interação dos participantes, tornando o aprendizado acessível. Desta forma, a atividade pretende reforçar as relações entre ensino, pesquisa e extensão, que são o foco das propostas e ações da Universidade e do próprio PET.
A programação do evento conta com as palestras "Pensadores da Ciência da Informação", "Biblioteca escolar: um espaço vivo" e "Salas de leitura e o trabalho do analista sociocultural", além de mesa de abertura. As inscrições podem ser feitas no site do evento e o credenciamento será realizado por meio de preenchimento de lista de presença. As atividades ocorrem a partir das 18h30 no Auditório Bento Prado Junior, localizado na área Norte do Campus São Carlos. Mais informações podem ser obtidas na página do Saber Profissional.




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário