, Bibliothings: Doutora pela Unesp recebe recebe Prêmio World Library Leader
Bibliothings

Aqui você se informa sobre Biblioteconomia e Ciência da Informação.

Postagens recentes

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Doutora pela Unesp recebe recebe Prêmio World Library Leader



Em meados de abril de 2014, a recém-doutora em Ciência da Informação pela Unesp de Marília, Suellen Oliveira Milani, recebeu o Prêmio World Library Leaders 2014 na categoria Promising Professional Award.
O referido prêmio é oferecido pela Satija Research Foundation for Library and Information Science (SRFLIS) desde 2011. A SRFLIS é uma fundação indiana não governamental e sem fins lucrativos cujos objetivos incluem, entre outros, promover atividades relacionadas a pesquisa e divulgação da área de Biblioteconomia e Ciência da Informação.

Anualmente, a SRFLIS analisa o currículo e as posturas acadêmicas e de pesquisa dos doutores da área de Biblioteconomia e Ciência da Informação e atribui prêmios a três pesquisadores nas seguintes categorias Promising Professional, Professional Excellence e Life Time Achievement, sendo direcionados respectivamente aos recém-doutores; acadêmicos e pesquisadores em exercício; e acadêmicos e professores aposentados.
De acordo com o certificado, o prêmio foi atribuído a Suellen Oliveira Milani por sua dedicação, currículo acadêmico brilhante, pesquisa inovadora em áreas da organização do conhecimento e por seu potencial futuro de excelência na área.
A ex-aluna do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PPGCI) da Unesp de Marília e bolsista FAPESP tornou-se uma candidata ao prêmio na ocasião do seu Doutorado Sanduíche, quando cumpriu atividades acadêmicas e de pesquisa durante todo o ano de 2012 na School of Information Studies, na University of Wisconsin-Milwaukee (EUA), com o apoio da Capes.

Fonte: UNESP Agência de notícias.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário