, Bibliothings: Bookeen anuncia parceria com a Livraria Saraiva
Bibliothings

Aqui você se informa sobre Biblioteconomia e Ciência da Informação.

Postagens recentes

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Bookeen anuncia parceria com a Livraria Saraiva


A empressa Bookeen anunciou parceria com uma das maiores livrarias do Brasil: a Saraiva. Como fruto desta parceria serão lançados dois produtos: Saraiva Lev e Saraiva Lev Luz, que estarão integrados à livraria on-line.

Os dispositivos Cybook Odyssey e Cybook Odyssey HD  serão os-readers utilizados pela livraria. Os dois aparelhos têm comércio sólido na Europa. Ambos os e-readers foram projetados com a capacidade de integração a qualquer livraria ou loja on-line de escolha do usuário, mas, como configuração padrão, os dispositivos estarão integrados à Livraria Saraiva.


A Saraiva é conhecida principalmente como uma livraria especializada em material educacional. A empresa é uma das maiores editoras de livros escolares  e didáticos e fornece soluções para as escolas primárias e secundárias, bem como conteúdos digitais para o mercado educacional, como o ensino à distância, a aprendizagem cooperativa e serviços de biblioteca por assinatura.

A Saraiva oferece atualmente 15 mil títulos de e-Books em Português e 250.000 em outros idiomas. Uma das formas mais populares que as pessoas consomem conteúdo digital é através do aplicativo Saraiva Reader para Android e iOS . O app foi originalmente lançado em 2010 e já conta com mais de 1,6 milhão de downloads.

O Cybook Odyssey HD, rebatizado como “Saraiva Lev Luz”, é provavelmente o melhor dos dois futuros e-readers. Ele possui um display touchscreen de seis polegadas com uma resolução de 1024 × 758 pixels. Ele usa a mesma tecnologia XGA encontrada no Kobo Glo e Kindle Paperwhite. É possível ler no escuro com o display frontlight, ,e ao contrário de um monitor LCD, este e-reader é não é nocivo à visão. O e-reader conta com um processador de 800 MHZ  e 128 MB de RAM.


Michael Dahan, CEO da Bookeen: "Estamos muito satisfeitos nesta parceria com a Saraiva, um gigante na leitura. Nós trouxemos a nossa experiência e tecnologia em uma colaboração muito construtiva. Com este lançamento, acredito que a Saraiva irá oferecer a melhor solução de leitura digital no mercado e os seus clientes vão descobrir como o Saraiva Lev será um produto competitivo”.


Fonte: GoodReader.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário