, Bibliothings: Câmara Municipal de Porto Alegre abre concurso para procurador e bibliotecário
Bibliothings

Aqui você se informa sobre Biblioteconomia e Ciência da Informação.

Postagens recentes

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Câmara Municipal de Porto Alegre abre concurso para procurador e bibliotecário


A Câmara Municipal de Porto Alegre abriu nesta segunda-feira (6) concurso público para cargos de ensino superior para procurador (duas vagas) e bibliotecário-pesquisador parlamentar I (uma vaga). As inscrições vão até o dia 5 de novembro e podem ser feitas pelo site da Fundação Universidade-Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec), onde também já está disponível o edital de abertura do concurso.

A homologação da lista oficial de inscritos será publicada no dia 21 de novembro, juntamente com a confirmação sobre data, horário e locais das provas teórico-objetivas. Por enquanto, segundo o edital, a data provável de aplicação das provas teórico-objetivas é o dia 30 de novembro de 2014. Já as provas discursiva e prática para o cargo de procurador têm data provável agendada para o dia 17 de janeiro de 2015. A classificação final para homologação dos cargos será divulgada no dia 24 de março de 2015.

O salário para o cargo de bibliotecário-pesquisador legislativo I é de R$ 3.045,80, para uma carga horária de 30 horas semanais. Para o cargo de procurador, o vencimento básico é de e R$ 3.419,20, para uma jornada de trabalho de 22 horas semanais.

Fonte: Jornal do Comércio.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário