, Bibliothings: Curso de Biblioteconomia lança revista “Folha de Rosto”
Bibliothings

Aqui você se informa sobre Biblioteconomia e Ciência da Informação.

Postagens recentes

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Curso de Biblioteconomia lança revista “Folha de Rosto”


O Curso de Biblioteconomia da Universidade Federal do Cariri – UFCA lançou a revista “Folha de Rosto” durante Semana Acadêmica 2014, realizada de 22 a 26 de setembro. A revista é uma publicação científica em formato eletrônico e tem o objetivo de reunir e dar visibilidade às publicações de estudantes e pesquisadores na área de Ciências da Informação.


A revista, com periodicidade anual, originou-se durante as ações do Projeto de Iniciação à Docência “Prática bibliotecária da unidade curricular de organização e tratamento da informação”, tutoriado pela professora Cleide Rodrigues. "Folha de Rosto" publicará artigos, trabalhos de conclusão de curso, trabalhos de iniciação científica, práticas docentes e estágio supervisionado.

A publicação estabelece regras para a publicação de trabalhos: contribuição original e inédita; não estar sendo avaliado para publicação por outra revista e contar com um estudante e professor-orientador nos casos em que os autores sejam estudantes de graduação. Os interessados devem passar pelo processo de submissão online, no qual uma equipe composta de estudantes e professores fará avaliação e encaminhamento para possível publicação.


Fonte: UFCA.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário