, Bibliothings: Concurso público para bibliotcário: remuneração interessante
Bibliothings

Aqui você se informa sobre Biblioteconomia e Ciência da Informação.

Postagens recentes

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Concurso público para bibliotcário: remuneração interessante


Com o objetivo de prover 63 vagas em cargos de níveis médio e superior a Câmara Municipal do Rio de Janeiro - RJ, torna público a abertura de Concurso Público.

Para os cargos de nível superior, as vagas estão distribuídas no cargo de Analista Legislativo, especificamente nas áreas de Arquivologia (04); Assistência Social (02); Audiovisual (02); Biblioteconomia (03); Comunicação Social - Jornalista (03); Enfermagem (02); Medicina (05); Orçamento e Finanças (01); Redação e Revisão (14); Taquigrafia (12).

Os aprovados devem cumprir jornadas de 40h semanais, e farão jus à remunerações que variam de R$ 6.255,08 a R$ 7.645,82.

Se interessou por alguma vaga? Então se inscreva mediante preenchimento da ficha disponível no site www.concursos.rio.rj.gov.br, entre os dias 20 de maio de 2015 a 08 de junho de 2015. Não esqueça de efetuar o pagamento da taxa de participação por meio do DARM.

Em alguns cargos estão inclusas no total de vagas mencionadas, oportunidades para Negros e Índios e Portadores de Necessidades Especiais.

Os candidatos que tiverem as inscrições confirmadas serão submetidos a aplicação de Prova Objetiva composta de 70 questões. Algumas funções exigem outras etapas, como, Prova de Redação, Prática, Produção de Release, e Capacitação Física.

Este Concurso é válido por dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Veja o edital do concurso para maiores informações.


Fonte: PCI Concursos.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário